Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix Ganhe 5% de Desconto pagando com o Pix

 Todos os produtos da Nicby  passam por uma criteriosa análise antes do envio aos clientes. No entanto, caso seu produto chegue com a embalagem aberta ou avariada, ou produto avariado, ou produto em desacordo com o pedido ou ainda a falta de acessórios, recuse seu recebimento e entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected]

Caso haja necessidade de troca ou devolução de qualquer produto, antes de reenviá-lo, comunique o fato à nossa equipe de atendimento através do e-mail, [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome e o código do produto;
  • Número do pedido;
  • Motivo da troca ou devolução; 
  • Dados completos do comprador, incluindo CPF /CNPJ e e-mail de cadastro.

Devolução de Produto com Defeito

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, devendo estar obrigatoriamente acompanhado de todos os acessórios, da nota fiscal, de manuais e do termo de garantia (se aplicável).

Em caso de trocas em virtude de produtos com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio de produtos serão arcados pela Nicby, desde que devidamente comprovado o defeito. Realizaremos uma criteriosa inspeção para avaliação de defeito ou vício de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.

A Nicby não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso, em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.

A Nicby terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Não sendo o vício ou defeito corrigido no prazo de 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar:  pela substituição do produto por outro da mesma espécie,  pela restituição da quantia paga pelo produto ou abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Observação: Ainda que a solicitação de devolução seja realizada no prazo de 07 (sete) dias corridos fixados para a desistência da compra, reservamo-nos no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto na legislação em vigor.

Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum defeito de fabricação e a Nicby não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Poderá, também, o cliente optar por receber um vale compra no montante de seu crédito ou efetuar a troca por outra mercadoria de igual valor disponível no site.

Devolução por Conveniência

Em caso de troca por conveniência do cliente, a NICBY não está obrigado a arcar com as despesas de frete, exceto se houver defeito como citado acima.

Produtos vendidos sob encomenda são solicitados ao fabricante para atender única e exclusivamente as necessidades do cliente, por esse motivo não podemos realizar trocas ou aceitar devoluções.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir de um produto até 07 (sete) dias após o seu recebimento. Para exercer tal direito, as seguintes condições deverão ser observadas.

A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

Em caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) NÃO serão arcados pela Mimoo Toys'n Dolls e sim pelo cliente.

Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos, termo de garantia e nota fiscal; e

Para fazer a devolução, você deve enviar um e-mail para [email protected] contendo o motivo da devolução, o nome e o código do produto, o número do pedido, o nome completo e o CPF do cliente e o e-mail de cadastro.

Observação: As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso tais condições não sejam observadas, sua compra será reenviada sem consulta prévia, vez que não aceitaremos tal devolução.

Restituição de Valores

Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão;

Boleto Bancário ou transferência bancária: para compras realizadas por meio de boleto bancário ou transferência bancária, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela Mimoo Toys'n Dolls. Somente serão aceitas contas em nome do sacado.

Observação: A restituição dos valores será realizada pela Mimoo Toys'n Dolls, desde que o produto tenha sido recebido em nosso depósito e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.

Garantia

A garantia dos produtos é assegurada pela NICBY . Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected].

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela NICBY.

Somente após a efetiva devolução da mercadoria pelos Correios a NICBY é que poderemos reenviar o pedido ao cliente. Contamos com sua compreensão.

Informações de envios

O prazo de entrega pode variar de 3 a 5 dias úteis para entregas utilizando Sedex , e de aproximadamente 8 a 15 dias úteis para entregas por PAC dependendo da região onde você mora. Todos os prazos de entrega são contados a partir da aprovação de seu pagamento, que pode demorar de 1 a 3 dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida.

As regras aplicáveis às tentativas de entrega, indenizações por atraso de mercadoria, dentre outras são aquelas estipuladas pelos Correios uma vez que o nosso serviço de transporte é tercerizado.

Enchentes, incêndios, fenônemos da natureza ou greve dos Correios são exemplos de fatores alheios ao controle da NICBY. Desta forma, nossa loja não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses.